|
"Dédalo era um habilidoso escultor. Suas obras eram adoradas e respeitadas por todos. A inveja e o ciúme o conduziram a se aventurar, com seu filho Ícaro, pela Ática, sendo acolhido com honras pelo Rei Minos.
O Rei o incumbiu de construir um labirinto, para afastar o terrível Minotauro do convívio dos homens. Dédalo o fez, mas era tão engenhoso que ele próprio teve dificuldades para sair. Logo essa amizade transformou-se em tirania. Dédalo foi exilado em uma ilha, só podendo sair com a autorização do Rei. Dédalo começou a colecionar penas de aves diversas, imaginando uma fuga aérea. Colando as penas com cera, ele construiu asas para ele e Ícaro, escapando para uma ilha vizinha. Exaltado com a experiência gloriosa, Ícaro continuou voando sem se importar com advertências do pai, de não voar tão alto, por causa do sol e nem tão baixo, pois as ondas do mar o derrubariam. Deslumbrado com a liberdade, voou alto e o sol derreteu a cera que ligava as penas, fazendo com que Ícaro caísse no mar".
Nesse 24 anos de empresa, espelhamo-nos na lenda de “Ícaro” e como Dédalo, usamos nossa experiência, habilidade e criatividade, para contornar situações e compreender o deslumbre de Ícaro, atentos porém ao caos que a liberdade excessiva pode gerar.
Com essa filosofia, Pipas Ícaro vem desenvolvendo produtos e serviços, com o perfil preestabelecido por nossos clientes, tais como: preço, faixa etária, forma de distribuição, finalidade da promoção, público-alvo, etc, criando assim produtos diferenciados.
|